Felix Polo

Transformamos sua marca em negócios de Sucesso!

Inovação | Marketing Digital
Felix Polo
(54) 9 9251.0706

Felix Polo é um profissional que marcou por onde passou através de sua trajetória de sucesso. São mais de 20 anos de carreira por empresas reconhecidas nacionalmente e internacionalmente. Focado em construir planos estratégicos que sejam avenidas de crescimento para as empresas, e liderando equipes de alta performance na execução de ações vencedoras. 

Hoje, atua em diversas frentes, sendo elas: Consultoria, Palestras, Cursos Online e demais projetos como Anuário de Design e Negócios de Sucesso. Considerado por muitos um Palestrante nato, coloca-se a frente de seus projetos próprios para poder ajudar pessoas das áreas de marketing, design e gestão, a se tornarem mais efetivas em suas execuções profissionais. 

Com uma bagagem de diversos cursos e especializações, Felix carrega com ele, uma experiência única e premiações que consolidaram sua personalidade no mercado. Acima de tudo, acredita no Marketing como a principal ferramenta de diferenciação, gerando valores intangíveis e resultados reais.

No momento, não tem nenhuma palestra nos próximos dias para ser exibida
  • entre outros...
  • Sierra Móveis
  • Todeschini
  • Seen Experience
  • ESPM
  • UNIPLAC
  • UCS - Universidade da Serra Gaúcha

Case do Prêmio de Marketing Digital ADVB - Identidade na cozinha

Case Premiado na categoria estratégias Digitais pela ADVB Todos os elementos de comunicação utilizados na construção do Projeto (layouts, cores, textos, abordagem, fotos, etc.) visavam a transmitir os valores inerentes ao posicionamento da Marca (inovação, modernidade, qualidade, confiança e marca premium), sempre respeitando a identidade.

Palestras e Cursos

  • Venda + 3.0

    Acabou a era em que palestras motivacionais eram moda.

    Acabou a era em que atender bem era considerado um diferencial.

    Se suas vendas estão caindo, se o seu cliente desapareceu e sua equipe diz não saber mais o que fazer, essa palestra é para vocês.

     

    • O novo consumidor
    • Vender X Comprar
    • O segredos da atração
    • Engajamento 
    • A marca como Vitrine
    • O que fazer para vender hoje?

     

     

    Uma palestra que vai nortear toda a sua equipe a entender o atual cenário do mercado e capacitá-los a enfrentar os novos desafios.

  • O que o Marketing pode fazer pela minha Empresa?

    Uma palestra que tem como objetivo desmistificar o Marketing e mostrar como na prática o Marketing pode fazer para ajudar uma empresa a crescer, ser desejada e ter uma marca forte.

     

    O que é Marketing
    Qual o conceito moderno de marketing?

    Os objetivos do Marketing
    Como traçar os objetivos de Marketing?

    Ferramentas de Marketing
    Quais são as principais ferramentas de Marketing?

    Plano de Marketing
    O que é e para que serve um Plano de Marketing?

    Metas e indicadores
    Principais indicadores de sucesso?

    Orçamento de Marketing
    Quanto investir e como medir os resultados?

  • Planejamento Estratégico na Prática

    Palestra/Workshop com foco em teoria e práticas de planejamento estratégico. Tem como foco conduzir o público a construir um entendimento e uma visão de longo prazo.

     

    História e Evolução do Planejamento Empresarial

    O processo do planejamento estratégico é uma maneira de conhecer melhor a empresa e avaliar o mercado, inserido em um ambiente em constante mudança, para que se possa traçar estratégias para tornar a empresa mais competitiva e possibilitar a expansão do mercado.

     

    Definição de estratégia

    Estratégia é o caminho para ir de um ponto a outro, obedecendo a restrições e respeitando determinado prazo.

    Definição de Planejamento

    O planejamento é um processo onde se pensa sobre o futuro e suas alternativas. Que ações podem levar a que estado futuro, que reações são esperadas para cada ação. É a definição de um futuro desejado – e viável – e a busca por uma maneira de atingi-lo.

    Planejamento Estratégico

    O processo planejamento estratégico é uma maneira de formalizar a definição das estratégias, envolvendo toda a empresa no processo. O processo é uma oportunidade da empresa de fazer uma análise detalhada da empresa e do mercado, incluindo seus concorrentes.

     

    Metodologia de Planejamento Estratégico Proposta por Felix Polo

    A metodologia apresentada por Felix nasce no mercado, a busca por diferenciais competitivos, benchmarks, modelos de negócio similares e um análise do ambiente Interno Versus o ambiente externo são o ponto de partida.

    Etapa 1 - Diagnóstico estratégico: Onde estamos?

    Análise do Ambiente Externo
    Análise do Ambiente Interno

    Pesquisa de Mercado

    Etapa 2 - Visão geral da empresa: Quem somos?
    Missão
    Qual é o nosso negócio?
    Quem é o cliente?
    O que tem valor para o cliente?
    Qual será nosso negócio?
    Como deveria ser nosso negócio?

    Visão
    Valores

    Proposta de valor

    ● Elaboração da estratégia

  • A criatividade como Combustível para a Inovação

    Esta palestra visa elucidar o papel do empreendedor e sua jornada em busca da inovação.
    Esta, por sua vez se dá através da destruição criativa, um processo de inovação, que tem um
    lugar de destaque em nossa e economia de mercado. Seu veículo são novos produtos ou ideias
    “destroem” antigos modelos de negócios. Esse fator tem como seu protagonista central o empresário inovador.

     

    O empresário

    O empresário inovador, é uma pessoa fora do comum pela sua vitalidade e pela sua energia,
    mesmo que em face de um cenário de incertezas. A sua motivação não é apenas riqueza: o
    empresário tem sonhos de criar um um legado e uma marca que se perpetuem em mercados
    ultracompetitivos.

     

    A Criatividade

    A criatividade não é uma busca, ou, não deveria ser.
    Como produto ela alcança apenas um nicho muito minúsculo e imperceptível da massa e mais imperceptível ainda ao empreendedor.
    Talvez quem se ocupe de busca-lá sejam apenas empreendedores que sabem o poder transformador desta e já a estudaram em outras disciplinas que poderiam ser sinônimos para a mesma, como estética. Logo, Arquitetos, designers e publicitários poderiam beber direto desta fonte.
    Mas é importante entender a jornada.
    O foco de todo empreendedor deveria ser a cura de alguma dor do mundo.
    Desta forma, a criatividade destrutiva, destruidora, viria como uma cura e não como uma busca.
    A dor é inovar, criar algo novo, se destacar.
    A criatividade é seu fim.
    É a cura!

Felix Polo
Felix Polo
Felix Polo

Conteúdo Adicional

Mais informações sobre Felix Polo

Sistema CNDL

© 2019 CNDL Recomenda. Todos os direitos reservados